quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quando o dia azul se transforma em musica ou simplesmente a arte de fazer tudo parecer melhor do que realmente é.



As coisas continuam rolando. Primeira etapa concluída. Agora começa a parte mais difícil que é reunir os convidados e começar a nova etapa de gravação. Serão 10 cantores/cantoras, um deles já gravou, Moises Santana. E tem também os instrumentos solos. Mais convidados, alguns já sabem, outros ainda não. Tenho tudo planejado na minha mente, mas à medida que o processo avança surgem novas duvidas.

Ontem recebi a pré-mix com baixo, bateria e teclado e também com a voz do Reverendo T. fiquei surpreso, algumas ficaram bem interessantes, outras esquisitas, acho que era isso mesmo que eu buscava. Mas o principal milagre é ver que a coisa ta tomando forma e vida própria, não ficou como imaginei no inicio nem depre como eu gostaria. Mas ta ficando legal. Muitas possibilidades surgindo e creio que com os solos e com as novas vozes o monstro se transformará em uma princesa.
Essa semana ainda devo dar os primeiros passos para a produção da capa. Ta tudo na mente. Sei quem quero que faça. Sei o caminho que ele deve tomar. E principalmente sei que vai ficar do caralho. Creia.
No mais agora é hora de correr atrás das estrelas que farão o cd ganhar o brilho que merece, ligações, e-mails, contatos, e muito corre-corre para que as peças se encaixem e façam os motores roncarem suavemente em direção aos corações imperfeitos dos discípulos descrentes que se deixarem seduzir pelos acordes e letras desse maravilhoso conjunto de canções.


Acho que to feliz.

Um comentário:

  1. Eu apenas lembro da capa do primeiro disco. Nunca ouvi o som. Quanto a este novo rebento estou colado.

    ResponderExcluir